Ir para o conteúdo principal

Cooperativa Nova Aliança realiza promoção “90 anos em prêmios”

Os consumidores dos produtos da Nova Aliança podem comemorar o aniversário de 90 anos da Cooperativa com muito sabor e prêmios. No dia 1º de junho, a marca lançou a promoção “90 anos em prêmios”.

A campanha, válida para todo o Brasil até 4 de janeiro de 2022, premiará 90 pessoas com produtos da Cooperativa por um ano. Os prêmios são suco de uva Aliança, vinhos Collina e Santa Colina, espumantes Santa Colina e filtrado doce Del Sole.

Para concorrer, basta realizar compras, de pelo menos uma unidade do item escolhido, nas lojas participantes (físicas e e-commerce) e acessar o site www.90anos.com.br.

Na página é preciso realizar o cadastro com login e senha e preencher as informações pessoais e de compra. Após o registro, o concorrente deve clicar na imagem indicada para saber se foi contemplado e qual o produto recebido.

“Nada se constrói sem a participação das pessoas. Foram os consumidores que nos permitiram seguir por 90 anos e essa campanha é uma maneira de retribuir esse carinho”, destaca o coordenador de marketing da Nova Aliança, Vinicius Fruet.

Cada pessoa pode participar com até 150 cupons fiscais, por CPF inscrito, e cada nota deve ser cadastrada apenas uma vez.

Prêmios:

– 50 prêmios de 1 ano de Suco de uva Aliança;

– 20 prêmios de 1 ano de Vinhos Collina;

– 10 prêmios de 1 ano de Del Sole;

– 5 prêmios de 1 ano de Espumantes Santa Colina e

– 5 prêmios de 1 ano de Vinhos Santa Colina.

Sobre a Cooperativa Nova Aliança

A Cooperativa Agroindustrial Nova Aliança é fruto da união de cinco tradicionais cooperativas vitivinícolas da Serra Gaúcha: a Cooperativa Aliança e a Cooperativa São Victor, de Caxias do Sul; a Cooperativa São Pedro e a Cooperativa Santo Antônio, de Flores da Cunha; e a Cooperativa Linha Jacinto, de Farroupilha.

Hoje, a Nova Aliança conta com mais de 80 produtos no portfólio entre vinhos finos e de mesa, espumantes, filtrados e sucos de uva orgânicos, integrais e adoçados. São 700 associados, distribuídos em três distintas regiões vitivinícolas: Serra Gaúcha, Encruzilhada do Sul e Campanha Gaúcha.

A Nova Aliança possui uma das maiores e mais modernas plantas industriais de suco de uva da América Latina. Desde 2013, a produção de suco e, a partir de 2014, o envase de vinho e de espumante, estão concentrados na sede da Cooperativa, em Flores da Cunha.

Fonte: Marketing da Cooperativa Nova Aliança