Ir para o conteúdo principal

Revista Amanhã e PwC recebem balanços para ranking 500 Maiores do Sul até 19 de julho

A Revista Amanhã e a PwC Brasil seguem trabalhando na edição 2021 do ranking 500 Maiores do Sul. As companhias que quiserem participar podem enviar seus balanços até o dia 19 de julho para serem analisados. As demonstrações contábeis devem ser relativas ao ano de 2020 e precisam conter também os dados comparativos de 2019. Os balanços também devem conter notas explicativas e parecer de auditoria externa (caso existam). Os documentos devem ser remetidos para o e-mail graciani@amanha.com.br.

Ranking 500 Maiores do Sul

Maior e mais completo ranking empresarial da região Sul, é realizado há 31 anos por Amanhã e PwC – referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. Revela indicadores de mil empresas – as 500 maiores e as 500 emergentes, com sede no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os números e reportagens aprofundadas sobre a situação econômica das organizações são publicados em uma ampla edição impressa da Revista Amanhã. O projeto ainda realiza cerimônias de premiação – em que as maiores companhias de cada estado são homenageadas em eventos que reúnem a elite empresarial do Sul.

Fonte: Revista Amanhã