Ir para o conteúdo principal

Seminário de Direito Cooperativo da Região Sul será em setembro

O próximo Seminário de Direito Cooperativo da Região Sul já tem data marcada. Será nos dias 3, 10, 17 e 24 de setembro, em formato on-line, e os interessados em participar já podem reservar em suas agendas. Desta vez, o anfitrião do evento será o Sistema Ocepar.

Uma das novidades é que a programação foi distribuída da seguinte forma: serão realizados quatro painéis ao todo, um por dia, com duas horas de duração cada, sempre no período da manhã, contemplando apresentação de palestras e espaço para debates. Serão discutidos temas ligados ao Direito Cooperativo, incluindo assuntos relacionados às áreas de Recursos Humanos, financeira e contábil. A programação completa será divulgada posteriormente.

Público – O evento é destinado a advogados e assessores jurídicos de cooperativas e das Unidades Estaduais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Desde sua primeira edição, em 2017, é realizado em cooperação entre os Sistemas Ocepar, Ocesc e Ocergs e tem contado com a participação de representantes do Sistema OCB.

Fonte: Sistema Ocepar