Ir para o conteúdo principal

Coagrisol realizará Simpósio do Leite em formato digital

Produtores de toda área de atuação da Coagrisol terão a oportunidade de adquirir conhecimentos e também de conhecer mais sobre o trabalho que a Cooperativa está realizando para fortalecer a cadeia produtiva do leite através do Simpósio do Leite que será realizado no dia 08/07.

Devido à pandemia, o evento que em 2021 chega a sua terceira edição, acontecerá em formato digital, com transmissão pelas redes sociais da Cooperativa e de veículos de comunicação regional, iniciando às 19h. Deverão ser apresentadas tecnologias de cultivares de pastagens, bem como novidades de manejo e gestão nas propriedades.

Entre os palestrantes confirmados, estão Ângela Balen – Consultora do Senar-RS e Médica Veterinária; Luís Otávio da Costa de Lima – Pesquisador Supervisor Técnico da CCGL além da equipe técnica da Coagrisol, parceiros comerciais e também produtores rurais.

Cynthia Gradaschi Corrêa, diretora de varejo da Coagrisol comenta sobre o foco da cooperativa em estar permanentemente oportunizando qualificação para seus produtores. “Estamos preparando um super evento e esperamos que o produtor aproveite este momento para obter ainda mais conhecimento, podendo aplicar em sua atividade sempre focando no aumento da qualidade do produto produzido, quantidade e acima de tudo rentabilidade” destaca.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coagrisol