Ir para o conteúdo principal

Boletim informativo digital destaca crescimento do cooperativismo gaúcho

No mês do cooperativismo, o destaque do Boletim Informativo do Sistema Ocergs fica para a repercussão do levantamento apresentado no relatório Expressão do Cooperativismo Gaúcho 2021 (ano-base 2020). Em 2020, as cooperativas gaúchas registraram faturamento recorde de R$ 52,1 bilhões, com incremento de 6,4% em relação ao período anterior. E o crescimento não para por aí! Foram gerados mais empregos, crescemos nas sobras apuradas e em diversos indicadores.

Prêmio Cooperativismo Gaúcho de Jornalismo 2021

O Prêmio Cooperativismo Gaúcho de Jornalismo chega em sua quinta edição e se consolida no calendário das grandes premiações do circuito estadual de jornalismo. Retomado em 2021, o Prêmio chega em sua reta final, com as inscrições abertas até o dia 25 de julho.

Dia de Cooperar (Dia C)

Dia C já faz parte da agenda estratégica do Sistema OCB e do Sistema Ocergs. Não deixe sua coop fora dessa! Existem várias possibilidades de atuar em ações permanentes, com comprometimento, e que cabem no seu dia a dia. Conheça mais sobre o Dia C! Inscreva sua cooperativa aqui e acompanhe números do Programa no RS e muito mais informações no boletim!

Devolutivas

Dando continuidade às ações do Eixo Desempenho, o Sistema Ocergs e a FecoAgro/RS realizaram oito devolutivas em junho. Acesse o boletim e confira mais sobre esse tema.

Prático, objetivo e colaborativo

Em formato totalmente digital e interativo, o boletim informativo é de circulação mensal e pode ser recebido por e-mail ou WhatsApp. Para mais informações entre em contato com a Assessoria de Comunicação do Sistema pelo e-mail imprensa@ocergs.coop.br.

Confira aqui a mais recente edição!