Ir para o conteúdo principal

Unimed Pelotas/RS realiza Fórum Regional

Com o tema ‘ESG no Cooperativismo Consciente’, a Unimed Pelotas/RS através do Instituto Unimed realiza o Fórum Regional em comemoração aos 209 anos de Pelotas. O evento ocorrerá na quarta-feira 28 de julho, às 17h30min, via YouTube. As inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/ZXiAyoHxAL9pCW9w6

Essa será a segunda edição do Fórum e a proposta é conectar os elementos do cooperativismo e os conhecimentos sobre o ESG nos negócios e seu impacto positivo na gestão cooperativista. Para falar sobre o tema contamos com Hugo Bethlem, co-fundador e presidente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, Chief Purpose Officer (líder de propósito) na Bravo GRC, conselheiro de empresas e ONGs. Formado em Administração de empresas e Ciências Contábeis com especializações Internacionais em governança, empreendedorismo, blockchain, liderança, empreendedorismo social, inovação e sustentabilidade e economia circular.

Segundo a presidente da Unimed Pelotas/RS, Drª Rosana Souza van der Laan, o Fórum é um espaço plural para discussão de ideias com o compromisso de disseminar os princípios do cooperativismo, incluindo o desenvolvimento da sociedade com olhos voltados para a sustentabilidade. “Estamos muito felizes em receber o Fórum e poder realizar ele em comemoração aos 209 anos de cidade, proporcionando o desenvolvimento e o conhecimento de informações relevantes a todos os participantes”, destaca.

Fonte: Unimed Pelotas/RS