Ir para o conteúdo principal

Cotrirosa entrega livros à Acisap

A Cotrirosa realizou a entrega de livros  à Associação Comercial Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa – Acisap. A ação fez parte das programações dos 53 anos de fundação da cooperativa, que lançou a campanha “Cotrirosa – Cooperar é difundir a cultura”, realizada no período de 29 de junho a 20 de julho.

A campanha aconteceu nos 23 supermercados da rede Super Cotrirosa e teve como objetivo promover a leitura e levá-la a diferentes públicos para estimular a cultura e o conhecimento, através do programa Biblioteca de Rua da Acisap. Esta é a segunda edição da campanha realizada pela Cotrirosa. 

O Programa Biblioteca de Rua, que proporciona o contato da população com o mundo dos livros, foi iniciado em 2015 e hoje conta com sete estruturas instaladas em pontos de maior circulação da cidade de Santa Rosa, sendo uma delas em frente ao Super Cotrirosa da avenida Flores da Cunha, no bairro Cruzeiro.

A Cotrirosa e Acisap agradecem a população que contribuiu com a campanha e, para que as bibliotecas não fiquem vazias, as doações continuam e podem ser feitas na sede da ACISAP.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrirosa