Ir para o conteúdo principal

Coopermil Desenvolve Projeto de Qualificação de seus Colaboradores

Com o objetivo de qualificar e permitir a sua equipe de profissionais técnicos de campo e de atendimento interno uma maior capacitação no trabalho desenvolvido junto aos associados e clientes, a Coopermil está implantando projeto de qualificação destes colaboradores, para que as ações desenvolvidas sejam mais focadas nas soluções das necessidades observadas nas propriedades, nas ações de atendimento e na geração de negócios, fortalecendo o relacionamento e o espírito de equipe.

O projeto da “GESTÃO DE CLIENTES COOPERMIL” tem por objetivo principal permitir aos profissionais da Cooperativa ampliarem seu conhecimento do mercado, as necessidades dos associados e clientes e atuarem em ações que atendam estas demandas, com o suporte de um profissional capacitado e com experiência no assunto.

Com a implantação do Projeto de Gestão de Clientes Coopermil, a cooperativa busca capacitar diretamente mais de 100 colaboradores das áreas de agropecuária e administração, que estão diretamente ligadas ao atendimento ao quadro social e aos clientes. Da mesma forma serão impactados ainda aproximadamente 300 colaboradores de forma indireta, que estarão envolvidos no projeto pois também prestam serviços junto aos associados e clientes da Cooperativa nas áreas de apoio.

“Com este projeto buscamos conhecer melhor nossos clientes e associados, olhando tanto para dentro da nossa cooperativa como para fora dela, identificando assim nossa participação em nossa área de atuação e também qualificando nossa equipe de colaboradores para um melhor desempenho e atendimento, de forma que no final do projeto de gestão de clientes possamos seguir evoluindo e criando novas estratégias para colaborar melhor com o nosso associado e cliente. Dessa forma, a Cooperativa pode dar sequência a seus projetos de expansão”, ressalta o supervisor comercial de Agropecuária da Coopermil, Marcos Antônio Loureiro.

O projeto, que iniciou no mês de julho, terá duração de 6 meses, com módulos mensais, onde serão trabalhados temas relacionados ao escopo do mesmo, buscando cada vez mais ampliar a participação da Coopermil no mercado regional.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coopermil