Ocergs convoca cooperativas para Assembleia Geral Extraordinária

DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CNPJ 92.685.460/0001-19

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da OCERGS – Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições e de conformidade com o Estatuto Social da Entidade, CONVOCA as cooperativas registradas para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na modalidade digital, no dia 30 de Agosto de 2021, tendo como local, para todos os efeitos legais, a sede da OCERGS na rua Felix da Cunha, 12, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, às 8h em primeira convocação, com a presença da maioria das cooperativas regulares; em segunda convocação, às 9h, com a presença de 1/3 (um terço) das cooperativas regulares; em terceira convocação, às 10h, com a presença mínima de 20 (vinte) cooperativas regulares com a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação a respeito do Planejamento Estratégico do Sistema OCERGS-SESCOOP/RS, 2021-2023, nos termos do art. 30, “l” do Estatuto Social;

2) Deliberação a respeito de proposta de aplicação de recursos suplementares  para a conclusão das reformas do prédio do Centro de Formação Profissional Cooperativista – CFPC, situado na Av. Berlim, 409, Porto Alegre, RS.

3) Assuntos Gerais.

Notas:

1. A participação e votação se darão através de sistema eletrônico, por meio da plataforma ‘Microsoft Teams’. As informações sobre o envio do link acesso, bem como os documentos relativos à ordem do dia estão disponíveis em http://www.ocergs.coop.br/age2021
  2. Para fins de verificação de “quorum”, nos termos do art. 14, “a” do Estatuto Social, o número total de cooperativas registradas e adimplentes, em 12 de Agosto de 2021, é de 368 (trezentas e sessenta e oito) conforme relação afixada no Saguão da Sede Administrativa da Entidade.

Porto Alegre, 17 de Agosto de 2021.

Vergilio Frederico Perius,