Ir para o conteúdo principal

Região Sul terá Seminário de Direito Cooperativo

Já estão abertas as inscrições para o próximo Seminário de Direito Cooperativo da Região Sul, que será realizado nos dias 3, 10, 17 e 24 de setembro, em formato on-line. Desta vez, o anfitrião do evento será o Sistema Ocepar. Uma das novidades é que a programação foi distribuída da seguinte forma: serão realizados quatro painéis ao todo, um por dia, com duas horas de duração cada, sempre no período da manhã, contemplando apresentação de palestras e espaço para debates.

TEMAS

Confira os temas dos painéis: Doença ocupacional Covid: decisões dos Tribunais, no dia 3; LGPD e Compliance: responsabilidade e direito dos titulares, no dia 10; Medidas atípicas do processo de execução para recuperação de crédito, alienação fiduciária e decisão do STF, no dia 17; e Gestão eletrônica de documentos e assembleias digitais, no dia 24.

PÚBLICO

O evento é destinado a advogados e assessores jurídicos de cooperativas e das Unidades Estaduais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Desde sua primeira edição, em 2017, é realizado em cooperação entre os Sistemas Ocepar, Ocesc e Ocergs e tem contado com a participação de representantes do Sistema OCB.

LINK

As inscrições podem ser efetivadas pelo link: https://bit.ly.3CCbPE5.

Fonte: Sistema Ocepar