Ir para o conteúdo principal

Unimed Pelotas/RS plantará 100 árvores em Pelotas

Na próxima terça-feira, dia 21 de setembro de 2021, a Unimed Pelotas/RS plantará 100 árvores no bairro Três Vendas, Zona Norte de Pelotas. O plantio é alusivo ao Dia da Árvore, celebrado no mesmo dia e também faz parte do projeto Quem Clica Cuida, que tem o objetivo de estimular os beneficiários e clientes Unimed a utilizarem os recursos on-line que a Cooperativa oferece, evitando impressões e cuidando do meio ambiente.

A cada mil visualizações no portal https://www.unimedpelotas.com.br/quemclicacuida/ a Cooperativa se compromete em plantar uma árvore. Depois de plantar 50 árvores em junho, a previsão da Unimed Pelotas/RS é de plantar até o fim deste ano 200 árvores em Pelotas e na Região Sul.

No site do Quem Clica Cuida os beneficiários podem acessar o Guia Médico, os resultados dos exames laboratoriais e de imagem, além de faturas e demonstrativos.

Serviço

O que? Plantação de árvores – Unimed Pelotas/RS

Onde? Avenida República do Líbano, entre a rua Luís Penafiel e a Avenida Dr. Figueiredo Mascarenhas, em frente ao serviço de Oncologia da Unimed – Três Vendas, Pelotas – RS

Quando? Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Horário: 9h