Ir para o conteúdo principal

Seminário Técnico do Leite da Cotribá será virtual na próxima semana

O departamento de produção animal da Cotribá apresenta na próxima segunda-feira (27), às 20 horas, o Seminário Técnico do Leite em edição virtual. O evento, que já é realizado há 10 anos, tem o objetivo de apresentar aos produtores orientações sobre o manejo do rebanho leiteiro, novas tecnologias e boas práticas.

Esta edição tem como tema central o debate sobre “O que a sua vaca consome”. O seminário irá demonstrar, de forma prática em uma propriedade atendida pelos técnicos da cooperativa, as orientações para a formulação da dieta para o rebanho.

A apresentação virtual do Seminário Técnico do Leite será realizada pelo canal da Cotribá no Youtube. O presidente da cooperativa, Celso Leomar Krug, adianta informações sobre o evento. “O seminário deste ano foi produzido com uma proposta bem inovadora, com informações importantes apresentadas de uma maneira prática, diretamente na propriedade de um de nossos associados. O resultado é uma grande aula sobre avaliação dos animais e da alimentação, para que o produtor saiba como aproveitar o potencial do rebanho para ter mais rentabilidade”, explica Celso.

A participação no Seminário Técnico do Leite da Cotribá é aberta ao público em geral: produtores, associados, técnicos, estudantes, e todas as pessoas interessadas em conhecer e aprender mais sobre manejo e nutrição animal.

Fonte: Marketing da Cotribá