Ir para o conteúdo principal

Coops podem sugerir temas para Workshop de Comunicadores até 24 de junho

Com o objetivo de conhecer as demandas das cooperativas para o próximo Workshop de Comunicadores, o Sistema Ocergs convida os profissionais de Comunicação e Marketing para responderem uma pesquisa sobre os seus principais temas de interesse. O formulário ficará disponível até 24 de junho, elenca um rol de temáticas e oferece a possibilidade de novas sugestões.

“Essa abertura e interação com os profissionais que estão à frente das cooperativas é fundamental para que possamos identificar quais são os seus principais temas de interesse. A nossa proposta é ouvir as demandas, entender as necessidades e entregar conteúdos assertivos que agreguem valor para as cooperativas”, explica o assessor de Comunicação e Marketing do Sistema Ocergs, Leonardo Machado.

O que rolou em 2021

A segurança que você precisa para se tornar um profissional mais estratégico. O desafio foi colocado e a promessa foi cumprida! Com temas atuais, polêmicos e experiências práticas, o Encontro Estadual de Comunicação Cooperativista 2021 entregou aos profissionais de Marketing e Comunicação das cooperativas conteúdos diferenciados.

Foram três dias de painéis com experts que trouxeram insights sobre a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) na Comunicação, o uso da plataforma de Big Data Analytics e Inteligência Artifical para decisões inteligentes, e indicadores de marketing para medir o desempenho e o sucesso da estratégia da coop.

“Para este ano pretendemos trazer algumas novidades para os participantes e fortalecer ainda mais a parceria entre o Sistema e as cooperativas”, afirma a assessora de Comunicação e Marketing do Sistema Ocergs, Rafaeli Minuzzi.

Convocação

É ano de Copa do Mundo e vocês estão convocados para fazerem parte de uma decisão estratégica importante 🎯, que vai definir os próximos passos do nosso Workshop de Comunicadores 📣

Acesse aqui o formulário de pesquisa, participe e vote em quantos temas quiser. O pontapé inicial foi dado e contamos com sua interação!