Ir para o conteúdo principal

Energia: Cermissões recebe prêmio da Aneel por ser referência em qualidade

As cooperativas de Distribuição de Energia Elétrica de Santa Maria (Codesam-SC), de Distribuição e Geração de Energia das Missões (Cermissões-RS) e de Distribuição de Energia Elétrica Salto Donner (Cersad Distribuidora-SC) receberam o Prêmio Aneel de Qualidade 2021. O reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados foi anunciado, nessa quinta-feira (4), em solenidade, em Brasília.

Cooperativas gaúchas mais uma vez foram destaque no Prêmio e mostraram sua força e qualidade dos serviços e atendimento prestados. Além da Cermissões (Caibaté/RS), foram indicadas também como finalistas Ceriluz (Ijuí/RS), Coopersul (Bagé/RS) e Cerfox (Fontoura Xavier/RS) aparecem na relação das distribuidoras de energia elétrica finalistas do Prêmio Aneel de Qualidade 2021, divulgada na matéria Cooperativas do RS estão entre as finalistas do Prêmio Aneel de Qualidade 2021. A cooperativa gaúcha Cermissões venceu pela quarta vez a categoria Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras

A premiação é resultado do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Iasc), que conta com avaliações, por meio de entrevistas, que levam em consideração cinco variáveis: qualidade percebida; valor percebido (relação custo-benefício); satisfação global; confiança no fornecedor; e fidelidade. Os resultados também são utilizados para o aprimoramento das normas em vigor e para ações de fiscalização.

“Nossas cooperativas são referência na prestação desse serviço tão essencial em áreas urbanas e rurais. A premiação simboliza o reconhecimento das pessoas de que o modelo de negócios cooperativista entrega mais e entrega bem”, comemorou o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas. 

Para saber mais sobre a premiação acesse o link.

Com informações do Sistema OCB