Ir para o conteúdo principal

Sicoob Credicapital inaugura escritório de negócios no Sul

Uma cooperativa sólida, fundada nos valores e princípios do cooperativismo. Assim é o Sicoob Credicapital, uma instituição financeira cooperativa com 21 anos de história que inaugurou na última quarta-feira (4/8) mais um escritório de negócios em Porto Alegre (RS). 

A nova unidade está localizada na rua Barão do Amazonas, 1713, no bairro Jardim Botânico. “A agência ficou linda, muito bem localizada, tenho certeza de que o Sicoob tem muito a crescer nessa região”, comenta o diretor-secretário do Conselho Regional de Representantes Comerciais do Rio Grande do Sul (Core-RS), José Valdeci Pinto Rodrigues. 

A nova unidade tem 172 metros quadrados e vai proporcionar conforto e segurança aos cooperados da região leste da cidade.  A expectativa é levar o melhor do cooperativismo financeiro para a região dos bairros Partenon e Jardim Botânico. “Queremos prestar um atendimento e consultoria financeira personalizada, que atenda às necessidades das pessoas e empresas”, ressalta em nota o gerente da unidade, Sérgio Luis Bervian.

Com esse novo ponto de atendimento inaugurado, o Sicoob Credicapital conta agora com 40 unidades, nos estados do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul, sendo essa a nona unidade da Cooperativa em Porto Alegre.  

“É com imensa alegria que chegamos a essa região lindíssima de Porto Alegre. Este é um local que oferece grandes oportunidades para que o Sicoob possa levar os benefícios do cooperativismo financeiro para a comunidade toda. O nosso objetivo aqui é poder compartilhar e cooperar com o desenvolvimento dessa região”, destaca presidente do Conselho de Administração, Guido Bresolin Júnior. 

Sobre o Sistema Sicoob

O Sicoob conta com mais de 6 milhões de cooperados e 352 cooperativas singulares. Possui 3.894 pontos de atendimento distribuídos em 2.090 municípios de todos os estados brasileiros, além disso, em 326 cidades do Brasil, o Sicoob é a única instituição financeira. Só no Rio Grande do Sul são mais de 170 pontos de atendimento. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicoob Credicapital