Ir para o conteúdo principal

Sistema Ocergs divulga programação para Expointer

A 45ª edição da Expointer inicia no próximo sábado (27/8) e segue até 4 de setembro. Durante esse período, a Ocergs, uma das entidades copromotoras da Feira, terá uma programação de eventos e reuniões na Casa do Cooperativismo, sede da instituição no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O destaque fica por conta do lançamento do Plano RSCOOP150 no dia 31 de agosto, que reúne pilares de atuação e projetos estruturantes para que o faturamento das cooperativas gaúchas dobre seu faturamento nos próximos anos.

No dia 30 de agosto, o auditório recebe às 10h a palestra Cooperativismo e Financiamento Rural, com a participação de representantes do BNDES. Às 11h ocorrerá a palestra Oportunidades e Desafios para o Cooperativismo Agropecuário, com a presença de representantes do Sistema OCB.

RSCOOP150

O lançamento do planejamento estratégico do RSCOOP 150 ocorre no dia 31 de agosto, a partir das 9h30 para diretores e conselheiros do Sistema Ocergs, presidentes, dirigentes e executivos de cooperativas; e a partir das 11h para a imprensa, através de coletiva no auditório da Casa do Cooperativismo, com a participação do presidente do Sistema Ocergs, Darci Hartmann.

A Casa do Cooperativismo receberá também reuniões de cooperativas durante a Feira e será palco de exposição de produtos de coops para o público que visitar o local durante a Expointer.