Ir para o conteúdo principal

Unicred Premium é agraciada com o Top de Marketing  

A ADVB/RS, na edição que comemora 40 anos, premia os vencedores do TOP de Mkt 2022. Renovada para atender à transformação do mercado, a distinção segue mantendo elevado índice de credibilidade e sendo referência na antecipação de tendências do marketing gaúcho. Na consagração, que será em 10 de novembro, na Sogipa, assim como a cooperativa Languiru, a Unicred Premium será agraciada na categoria Cooperativa, com o case “Você é singular”.  

O case apresentou toda a metodologia aplicada no projeto de rebranding que a marca passou e permanecerá nutrindo e oxigenando a cada etapa preestabelecida no plano estratégico de marketing, um reposicionamento visual, estratégico e comportamental da cooperativa.

Para a coop, o projeto traduz e fala no tom que os colaboradores, cooperados, stakeholders e comunidade esperam e entendem sobre a qualidade de seus produtos e serviços, de forma humanizada, onde o centro principal da estratégia são as pessoas. Trazendo a singularidade não somente na estética ou no slogan usado, mas sim no comportamento de todos os que constroem a experiência e jornada do usuário.

Uma estratégia inovadora e pouco vista sendo executada no mercado, materiais construídos de forma personalizada, com colaboradores representando a marca em todas as frentes e canais de comunicação que a cooperativa atua, de forma interna e externa, On e Off. Uma construção de branding, amarrando as percepções de valor, gerando engajamento e interações com cooperados e prospects, de uma forma muito mais humanizada e próxima do público.

O objetivo é mostrar que a Unicred Premium entende e acredita que todos são singulares e a prosperidade está dentro de cada um, construindo awareness com projetos ESG, entregando com êxito os indicadores preestabelecidos no plano, envolvendo todas as esferas da cooperativa para uma execução de estratégia growth marketing, a fim de proporcionar e manter um crescimento exponencial nos resultados que a cooperativa vem obtendo e demonstrando nos últimos anos.   ​

Assista o manifesto: https://youtu.be/jZIx7YjqCq8

Fonte: Unicred Premium