Ir para o conteúdo principal

Prorrogado prazo para preenchimento da Pesquisa da ACI sobre Identidade Cooperativa

Mais de 1.200 cooperados em todo o mundo responderam à Pesquisa de Identidade Cooperativa, que permanece disponível até 31 de outubro. Trata-se de um grande levantamento mundial sobre a diversidade e as convergências no entendimento do que é cooperativismo em todo o planeta. A pesquisa, que pode ser respondida em no máximo dez minutos, já está disponível em português e outros dez idiomas: árabechinêsinglêsfrancêsgregoitalianojaponêscoreanonepalês e espanhol.

Os cooperados são incentivados a continuar compartilhando a pesquisa, enfatizando a oportunidade de respondê-la em qualquer um dos 11 idiomas listados acima. Aqueles que desejam aumentar a conscientização sobre a iniciativa podem fazê-lo usando o  kit de ferramentas de mídia criado pela Aliança Cooperativa Internacional (ACI).

“A pesquisa é um passo importante em nosso exame para saber se a identidade cooperativa – nossos princípios e valores, nossa diferença cooperativa – está bem definida e compreendida. Você e seus membros responderam? Queremos ouvir sua voz!”, disse a presidente do Grupo Consultivo de Identidade Cooperativa da ACI, Alexandra Wilson.

Responda aqui a pesquisa!

Fonte: Aliança Cooperativa Internacional