Ir para o conteúdo principal

Abertas inscrições para o curso “Identidade, Reputação e Gerenciamento de Crises em Cooperativas”

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Identidade, Reputação e Gerenciamento de Crises em Cooperativas”, na modalidade incompany. Lançado no dia 26 de maio para os participantes do Workshop de Comunicação e Marketing, que ocorreu em Santa Maria, o programa é uma iniciativa do Sistema Ocergs, através da Escoop e em parceria com a ESPM.

Com o objetivo de explorar estratégias de construção da reputação corporativa, comunicação com stakeholders e discutir sobre atividades e competências necessárias para lidar com períodos de crise, o curso é gratuito para profissionais de Comunicação das cooperativas e tem vagas limitadas. Para participar da seleção o colaborador deve ser vinculado a uma cooperativa registrada e regular no Sistema Ocergs e que adere a, pelo menos, um programa de monitoramento.

As aulas ocorrerão nos dias 22 e 23 de agosto de 2023 de forma presencial na sede da ESPM, em Porto
Alegre/RS, nos seguintes horários: 8h30-12h30 e 13h30-17h30. A preferência é a participação de um colaborador por cooperativa.

Com carga horária total de 16 horas, o curso prevê aulas expositivas com estratégias que favoreçam e incentivem a participação de todos os alunos, com metodologias ativas que permitam a aplicação da teoria no cotidiano.

No curso, serão abordados temas como reputação corporativa, cases e melhores práticas, mapeamento de públicos, diagnósticos de reputação da marca, alinhamento estratégico para ações de impacto positivo, dentre outros.

Confira o programa completo AQUI.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho através do link: https://survey.sescooprs.coop.br/index.php/611586?lang=pt-BR