Ir para o conteúdo principal

Sistema Ocergs mantém atendimento às cooperativas via canais digitais

O Sistema Ocergs segue com atendimento às cooperativas gaúchas por meio de seus canais digitais oficiais. Todos os esforços para atender plenamente os cooperados estão centralizados por e-mail, telefones celulares e por números de WhatsApp corporativos, tendo em vista que os prédios administrativos, em Porto Alegre, estão inacessíveis, em função da enchente, impossibilitando o atendimento presencial.

Neste momento, o Sistema Ocergs está com foco em assistir os colaboradores e defender os interesses das cooperativas, política e institucionalmente, além de auxiliá-las no que for necessário para que possam se reerguer e ajudar suas comunidades. Outro foco é em conseguir restabelecer e retomar à normalidade nos negócios o mais depressa possível. A apresentação, aprovação e execução de projetos, bem como o fluxo de pagamentos segue sem alterações.

Assim que possível, as obras do prédio localizado na Avenida Berlim, 409 – São Geraldo serão retomadas. Logo que concluídas, os atendimentos do Sistema Ocergs passarão para este endereço. Esta e outras alterações serão avisadas, pelos meios de comunicação oficiais nos próximos dias, conforme atualizações do nível do Guaíba.

Assim como a inacessibilidade da sede administrativa, os telefones fixos também estão inoperantes. Por isso, reforça-se os contatos abaixo:

Desenvolvimento Cooperativista

Gerência (Hélio): (51) 99824-6336

Coordenação (Rafaela): (51) 99963-8001

Ramo Crédito: (51) 99115-0224

Cadastro de Prestadores de Serviços: (51) 98940-5117

ESCOOP

Relacionamento: (51) 98914-0206

Inteligência de Dados

Gerência (Cássio): (51) 99636-9186

Registro, Atualização Cadastral, Cobrança e ANTT: (51) 99564-1534

PDGC: (51) 99667-8790

Desempenho: (51) 99457 5636

Comunicação e Marketing

Atendimento: (51) 99324 9461