Ir para o conteúdo principal

Venha cantar a inovação no Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo

O Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo, integrante do Programa de Educação e Cultura Cooperativista, vai realizar em novembro atividades e palestras de educação cooperativista para grupos de lideranças, crianças, jovens e mulheres em Pedro Osório. Mas é através da música que poderemos ouvir por que cooperativismo é inovação, tema desta edição do Festival!

O evento será realizado em duas etapas (classificatória e final), no dia 24 de novembro, no Ginásio de Esportes 3 de Abril, na Rua Tupinambá Costa, 105 – 213, em Pedro Osório, na região Sul do Estado. A etapa classificatória ocorrerá das 8h às 14h, e a final das 21h às 24h.

A comissão avaliadora irá selecionar 20 obras para serem apresentadas na etapa classificatória do Festival, que serão divulgadas no site www.sescooprs.coop.br, no dia 5 de outubro de 2018. Dentre essas, ao menos uma obra musical deverá ser de autor ou autores associados numa cooperativa, ou empregados de cooperativa, estabelecida na cidade sede do evento (Pedro Osório), com o objetivo de estimular a participação da comunidade.

Os artistas interessados em participarem da edição deste ano podem inscrever suas obras musicais até o dia 31 de agosto. As inscrições devem ser remetidas para o SESCOOP/RS – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul, na Rua Félix da Cunha, n° 12, Bairro Floresta, Porto Alegre/RS, CEP: 90570-000.

Para saber mais informações sobre as inscrições, a programação e a premiação, clique nos links abaixo.

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DE MENOR