Ir para o conteúdo principal

Coopermil prepara palestras sobre Sucessão Familiar Compartilhada

Para marcar a passagem dos 63 anos da Coopermil, está sendo programada a realização de ciclo de palestras para todas as famílias associadas e as integrantes do Programa de Educação Social da Cooperativa.

O ciclo de palestras, que terá por tema “Sucessão Familiar Rural Compartilhada, contará com o palestrante Ainor Lotério, filho de agricultores cooperativistas familiares. Formado em Engenharia Agronômica, tem pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior, Gerenciamento de Marketing e Psicopedagogia. Possui Mestrado em Gestão de Políticas Públicas/Instituições, cultura e sustentabilidade.

As palestras sobre “Sucessão Familiar Compartilhada”, que contam com o apoio do Sescoop/RS, além de abordar o tema central, também estarão versando sobre cooperativismo e espírito familiar fortalecendo gerações, pois tudo o trabalho cooperativo inicia a partir do envolvimento familiar de todas as gerações. Este envolvimento tem o potencial de gerar um impacto gigante na atividade familiar, oxigenando e trazendo novo fôlego para que todos possam permanecer no campo e na atividade, com produtividade e rentabilidade.

Os encontros sobre Sucessão Familiar Compartilhada serão realizados sempre a partir das 19h30min, conforme o seguinte calendário:

Dia 27 de agosto em Santo Cristo, no Centro Cultural;

Dia 28 de agosto em Santa Rosa, na Afumil;

Dia 29 de agosto em Tuparendi, no CTG Fronteira da Amizade;

Dia 30 de agosto em Giruá, no Salão Evangélico;

Dia 31 de agosto em Cândido Godói, no Salão Paroquial.

Os associados e familiares interessados em participar devem efetivar sua inscrição com antecedência nas unidades da Coopermil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coopermil