Ir para o conteúdo principal

Visita internacional na Piá

No dia 25 de novembro, a Cooperativa Piá, de Nova Petrópolis (RS), recebeu a visita do presidente da Aliança internacional Cooperativa – ACI, Ariel Guarco, de Sunchales, na Argentina.

Na ocasião, o executivo foi recebido pelo presidente da empresa, Jeferson Smaniotto, juntamente com o diretor vice-presidente, Darcísio Braun, o diretor secretário, Rogério Klering, e gerentes de diversos setores.

Guarco realizou uma visita pelas instalações da fábrica e aproveitou para conhecer um pouco mais da Cooperativa, que completou 50 anos em 2018. Impressionado com a estrutura da Piá, fez questão de destacar suas impressões, afirmando ter achado a fábrica bem organizada e moderna. “Que a Piá continue fazendo seu trabalho junto com a comunidade e associados”, desejou.

Para o presidente da Cooperativa, Jeferson Smaniotto, foi uma oportunidade de integração entre as cooperativas de Nova Petrópolis com a Argentina. “Ficamos felizes com a visita e com o retorno que tivemos”, afirmou ele, que completou: “É sempre muito bom receber elogios e retornos positivos como o que tivemos. Coroa um trabalho que é feito com muita dedicação”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piá