Ir para o conteúdo principal

Pós-Graduação MBA em Gestão de Cooperativas está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação MBA em Gestão de Cooperativas, através do convênio entre a Unijuí e o Sescoop/RS e apoio de cooperativas da região.

A oferta do curso é reconhecida como mais uma importante conquista da região e um diferenciado investimento do Sescoop/RS e das cooperativas, em parceria com a Unijuí, para a formação e desenvolvimento de recursos humanos do sistema cooperativo. O Curso oportuniza a formação e desenvolvimento de competências para a gestão de cooperativas, em seus diversos segmentos, orientadas pelos fundamentos e princípios do cooperativismo, dos métodos de gestão e governança cooperativa, controladoria e referências jurídico-legais  e os aportes aos processos de desenvolvimento econômico, social e sustentável dos seus membros e da sociedade.

A quem se destina

Conselheiros, dirigentes eleitos, diretores, gerentes, supervisores ou coordenadores de áreas e pessoal técnico-administrativo de organização cooperativas, já no exercício ou com potencialidade de ascensão em função de gerência; profissionais de entidades coordenadas ou parceiras nas ações cooperativas locais, regionais, estaduais e nacionais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril e o curso inicia em 10 de maio de 2019, na Unijuí Campus Santa Rosa.

Mais informações CLIQUE AQUI.