Ir para o conteúdo principal

Uniodonto POA comemora aniversário com palestra sobre inovação

Saúde e tecnologia andam juntas. As transformações dos processos em saúde evoluem a cada ano graças aos avanços tecnológicos. Pensando nisso, no mês do seu aniversário, a Uniodonto Porto Alegre traz o Vale do Silício até seus cooperados.

A palestra “Disrupcionando/transformando a indústria de saúde”, com o empreendedor do Vale do Silício, Tommaso Di Bartolo, acontece no dia 21 de maio, às 20h, no auditório da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS).

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do e-mail cooperados@uniodontopoa.com.br ou pelo telefone 51 3302 4067.

O palestrante

Tommaso di Bartolo é um empreendedor, autor e investidor baseado no Vale do Silício. Criou 4 startups de tecnologia a partir do zero e tem 2 êxitos em seu currículo. É um pioneiro na computação em nuvem. Com 18 anos de experiência em tecnologia empresarial, Tommaso é atualmente apaixonado por compartilhar suas lições como palestrante. Seu próximo livro, www.creativetraction.io, ajuda os empreendedores a ganhar força.