Ir para o conteúdo principal

Coagrisol abre concurso para escolha de mascote

Estão abertas as inscrições do concurso para escolha do mascote da Coagrisol. O projeto foi lançado pela Cooperativa durante a Exposol e surge em consonância com as comemorações dos 50 anos da Cooperativa.

O concurso cultural visa estimular a produção artística dos jovens e podem participar cooperados da Coagrisol e seus filhos, sem limite de idade. A iniciativa também é aberta para estudantes da rede pública, matriculados entre o 5º e 9º ano do Ensino Fundamental ou ainda do 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

Greice Gradaschi Pasetti, do setor de comunicação e marketing, explica que cada participante poderá enviar apenas um desenho. “A inscrição será mediante preenchimento de ficha de inscrição, bem como da autorização de cessão de direitos e do desenho, que deverão ser entregues pessoalmente, no Centro Administrativo, ou via Correios endereçado ao nosso setor”, salientou.

A inscrição é gratuita, sendo que os menores de 18 anos devem anexar autorização dos pais ou responsáveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de julho. A proposta do mascote dever ser identificada por um nome dado ao personagem e a divulgação do vencedor será anunciado no dia 25 de julho, durante evento no auditório da Coagrisol.

A premiação oferecida ao ganhador será um vale compras no valor de R$ 1 mil para ser usado em compras na Coagrisol. O mascote vai ser utilizado em peças de divulgação, tais como folders, cartazes, impressos, mídia eletrônica e outras peças definidas pela instituição em que o uso seja necessário, além de sua presença na condição de personagem em eventos da cooperativa.

ACESSE O REGULAMENTO E A FICHA DE INSCRIÇÃO

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coagrisol