Ir para o conteúdo principal

Coagrisol promove II Simpósio da Cadeia Produtiva do Leite

O auditório da Coagrisol em Soledade, receberá na quarta-feira, 3/7, mais de 300 pessoas entre produtores e autoridades para o II Simpósio da Cadeia Produtiva do Leite que será promovido pela Cooperativa. A atividade contará com palestras e uma rodada de negócios.

O evento é voltado para os produtores de leite de toda área de atuação da Coagrisol, e terá representantes oriundos de mais de 10 municípios. A programação contará com palestra “De olho do início ao fim: Orientações sobre manejo de pastagens e as inovações trazidas pelas normativas de qualidade do leite”, tendo com palestrantes o zootecnista André Hubert e a engenheira agrônoma Letícia Signor, que integram o corpo funcional da CCGL. Também haverá a palestra “Quem planeja tem futuro, quem não planeja tem destino”, ministrada pelo produtor de leite do município de Jóia Fabrício Nascimento. Já o tema “Como levar o melhor da Silagem ao seu Rebanho” será apresentado pelo técnico da Syngenta Marcelo Balbinotti.

Após as palestras, acontecerá uma rodada de negócios, onde empresas parcerias da Coagrisol apresentação novidades aos produtores. Neste sentido, a Cooperativa preparou uma condição promocional exclusiva para os participantes do Simpósio.

De acordo com o diretor financeiro da Coagrisol, Paulo Régis Correa, o evento é mais uma opção para o produtor adquirir conhecimentos e também de conhecer mais sobre o trabalho sério e robusto que a Coagrisol está realizando para fortalecer a cadeia produtiva do leite.

SERVIÇO:

O que: II Simpósio da Cadeia Produtiva do Leite

Quando: 03 de julho – quarta-feira. Início as 9h

Onde: Auditório Coagrisol – Rua Maurício Cardoso, 545, centro – Soledade/RS

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coagrisol