Ir para o conteúdo principal

Coopermil programa as Olimpíadas de Integração – Edição 2019

A Coopermil realiza nos meses de agosto e setembro deste ano mais uma edição das Olimpíadas de Integração Coopermil – Edição 2019, que tem por objetivo congregar os associados da Cooperativa e seus familiares em uma atividade de confraternização envolvendo todas as unidades da Cooperativa, além de marcar a passagem dos 64 anos de fundação da Coopermil.

Nesta edição das Olimpíadas de Integração Coopermil foram ampliadas as modalidades em disputa para permitir a participação de um número maior de associados. Este ano serão disputadas as seguintes modalidades: Futebol 5, Bocha Masculina, Bocha Feminina, Bolão Masculino, Bolão Feminino, Canastra Masculina e/ou Mista, Canastra Feminina, Bolãozinho e Vôlei Misto. Poderão participar das Olimpíadas de Integração Coopermil – Edição 2019, associados e/ou associadas e seus dependentes diretos. Todas as informações e regras sobre a forma de participação e as modalidades em disputa podem ser obtidas nas unidades da Cooperativa.

As Olimpíadas de Integração Coopermil – Edição 2019 irá acontecer nas seguintes datas:

No dia 18/8/19, as unidades de Esquina Candeia e Linha Timbauva irão realizar a sua fase eliminatória;

Na data de 24/8/19, as unidades de Giruá, Mato Grande e Santo Antonio irão realizar sua fase eliminatória;

Na data de 25/8/19, as unidades de Santa Rosa, Tuparendi, São Pedro do Butiá, Santa Lucia, Cerro Largo, Cinquentenário, Novo Machado, Santo Cristo, Linha Acre, Consolata e Doutor Maurício Cardoso irão realizar a sua fase eliminatória.

Premiação

Na “etapa das unidades”, serão premiados os quatro primeiros lugares de cada modalidade, classificando-se para a etapa final o primeiro de cada modalidade. No dia 1° de setembro de 2019 será realizada a final das Olimpíadas de Integração Coopermil – Edição 2019, em Santa Rosa e serão premiados os quatro primeiros lugares de cada modalidade.

Os associados interessados em participar devem procurar a sua unidade para obterem mais informações e inscrever sua equipe.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coopermil