Ir para o conteúdo principal

Últimos dias de inscrições para o Epecoop 2019

O Sistema Ocergs-Sescoop/RS promove, nos dias 17 e 18 de outubro, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre, o Encontro de Presidentes e Executivos de Cooperativas (Epecoop). Em 2019, o evento integra presidentes e executivos das cooperativas do Rio Grande do Sul com o objetivo de discutir a inovação no cooperativismo do Estado, com o objetivo de proporcionar aos participantes um ambiente de reflexão e apropriação de novos conhecimentos, tendo como elemento de fundo a inovação.

Segundo o presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius, o Epecoop será palco para o debate da inovação no cooperativismo gaúcho e ainda, apresentar aos presidentes e executivos das cooperativas gaúchas os movimentos realizados pelo Sistema Ocergs-Sescoop/RS. “Teremos a oportunidade de ouvir importantes palestrantes e ainda, juntamente com cooperativas, centrais e federações, definirmos passos em direção aos processos de inovação existentes em outros países e mercados”, reforça Perius.

Palestrantes

Ricardo Amorim – Uma década nos Estados Unidos e Europa e duas investindo em países emergentes, deram a Ricardo Amorim visão privilegiada das grandes transformações em curso na economia mundial e suas consequências em diversos setores e países. Apresenta uma leitura clara e objetiva de grandes tendências e transformações futuras da economia mundial e brasileira e as oportunidades e riscos que elas criam para o público de cada palestra. Foi palestrante-âncora e dividiu painéis com figuras ilustres, de economistas ganhadores do Prêmio Nobel a presidentes, ministros de estado e presidentes de bancos centrais.

Max Gehringer – Conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame, Você S/A, dentre outras. Comentarista da Rádio CBN e do programa Fantástico, na TV Globo. Administrador de empresas, atuou como executivo no Brasil e no exterior. É autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa” e “Emprego de A a Z”, e um dos palestrantes mais requisitados do país.

Inscrições:

Preencha a ficha de inscrição AQUI e faça o pagamento da taxa de R$ 50,00 por depósito bancário identificado. As vagas são limitadas e não estão inclusas as despesas com deslocamento e hospedagem.

Programação Epecoop

17 de outubro

13h30 – Abertura

14h – Ricardo Amorim – Cenário Político e Econômico

15h30 – Intervalo

16h – Painel Cooperativas e Inovação: Oportunidades em um mundo em transformação

20h30 – Jantar de Confraternização

18 de outubro 

9h – Painel O Desenvolvimento de Pessoas e a Inovação

10h – Intervalo

10h30 – Max Gehringer – Gerenciamento de Mudanças

12h – Encerramento