Ir para o conteúdo principal

Cooperativas de las Américas busca empresa de consultoria de desenvolvimento web

A Aliança Cooperativa Internacional e a Cooperativas de las Américas convidam os interessados a fornecer negócios e serviços comerciais com o objetivo de desenvolver e projetar soluções web.

A chamada é para contratação de consultores ou empresa de consultoria para operar as soluções tecnológicas da Cooperativas de las Américas, por meio do design, desenvolvimento, melhorias, implementação e operação de ferramentas, soluções e plataforma web para disseminação e promoção de informações e serviços, promovendo a interação eletrônica e a participação do cidadão, desenvolvendo o processos de gestão de membros e associados, a fim de alcançar os objetivos estratégicos do projeto Aliança Internacional – União Européia / UE) do Escritório da Cooperativas de las Américas.

Inscreva-se até 14 de novembro de 2019. O prazo previsto para a execução da consultoria será até março de 2020. O objetivo é impulsionar a gestão estratégica com foco em “Cooperativas em Desenvolvimento: empresas centradas nas pessoas, na ação”.

Esta publicação foi preparada com a assistência da União Europeia. Seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade da Cooperativa de las Américas e, em nenhum caso, deve ser considerado como refletindo os pontos de vista da União Europeia.

Conheça os termos de referência a serem aplicados clicando aqui (documento original em espanhol).

Leia a notícia original em espanhol clicando aqui.

 

Fonte: Cooperativas de las Américas