Ir para o conteúdo principal

Segundo episódio de Histórias Reais do Cooperativismo 2019 está no ar!

Você já sabe que a 4ª temporada do Projeto do Sescoop/RS Histórias Reais do Cooperativismo está no ar e que ele conta histórias de pessoas que têm como propósito os valores do cooperativismo e levam isso por onde passam.

Então fica ligado que saiu mais um episódio. Dessa vez, contamos a história do Nikolas Bratz – Passos que inspiram. O Nikolas já participou, em 2012, de um vídeo do Geração Cooperação. Desde então ele cresceu, e com muita disposição para aprender, cooperar e liderar, hoje ele trabalha com a educação de jovens e encanta dando aulas sobre cooperativismo em diversas regiões do Rio Grande do Sul.

É muito legal ver que muitos jovens estão engajados em mostrar como o cooperativismo é relevante para a sociedade e o quanto ele pode ser uma forma sustentável de negócios. Participe conosco da divulgação dessas histórias. Vamos juntos, transformar nosso mundo em lugar melhor para viver!

Assista a história do Nikolas aqui! E não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. Ela é muito importante pra gente!

Continue nos acompanhando, pois essa temporada ainda tem mais dois episódios com associados e protagonistas de cooperativas. O projeto Histórias Reais do Cooperativismo teve início em 2016, e você pode conhecer todos os episódios das temporadas anteriores no nosso canal do YouTube ou no www.historiasreais.coop.br.