Ir para o conteúdo principal

Sicredi Mil realiza doações para combate ao Coronavírus

A Sicredi Mil, cooperativa exclusiva da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, com a participação de seus associados, realizou a doação de 30 mil reais ao Hospital da Brigada Militar, e 20 mil reais ao Comando do Corpo de Bombeiros – CBM/RS para a compra de equipamentos de proteção para uso dos profissionais que estão atuando no combate ao coronavírus.

Os recursos foram gerados através do FATES – Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social da cooperativa. “Queremos, como entidade fundamentada nos princípios cooperativistas, fazer com que nossos associados se sintam autores destas ações solidárias, pois os recursos da Sicredi Mil a eles pertencem. Procuramos, de imediato, estender a mão aos nossos companheiros que trabalham na defesa da sociedade e também do nosso público interno, oferecendo equipamentos de proteção individual. Agradecemos a cada associado por sua participação! Somos grandes, e a BM e o CBM/RS mais ainda, graças a vocês!”, declarou o presidente, Luiz Antonio Fouchi de Leon.

A Sicredi Mil é uma cooperativa do Sistema Sicredi que oferece serviços bancários e de educação financeira exclusivamente aos servidores da BM e CBM gaúchos e seus familiares.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sicredi Mil