Ir para o conteúdo principal

Ocergs e Frencoop/RS debatem Reforma Tributária do RS

O Sistema Ocergs e a Frencoop/RS promovem, na próxima segunda-feira, dia 27 de julho, às 14h, na Plataforma Microsoft Teams, uma reunião virtual da Frencoop sobre a Reforma Tributária e o Cooperativismo no RS, em razão do anúncio do Governo do Estado sobre as propostas da Reforma Estadual. Evento é destinado a presidentes, advogados, auditores e contadores de cooperativas ou profissionais que estejam diretamente ligados ao tema dentro da cooperativa.

A reunião tem como objetivo identificar e discutir os principais impactos para as cooperativas na proposta apresentada pelo governador Eduardo Leite, bem como dar subsídios à atuação da Ocergs em defesa dos direitos das cooperativas, não permitindo prejuízos ao setor em razão das alterações e garantindo o adequado tratamento tributário do ato cooperativo.

O evento terá a participação do presidente do Sistema, Vergilio Perius, do presidente da Frencoop Estadual, Elton Weber, do advogado especializado em Direito Tributário e assessor jurídico da Ocergs, Paulo Antônio Caliendo Velloso da Silveira e o Secretário de Estado da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso.

Para participar, acesse o link: https://bit.ly/2CQDjvt

Para mais informações acesse os materiais complementares:

Apresentação sobre a Reforma

Cartilha Reforma Tributária do Estado

Perguntas e Respostas sobre Reforma Tributária do RS