Ir para o conteúdo principal

Cooperativas gaúchas conquistam prêmio Top de Marketing

Três ramos distintos, mas com os mesmo princípios e valores do cooperativismo. Dessa forma, as cooperativas Cosuel – Dália Alimentos (ramo Agropecuário), Central Sicredi Sul (Crédito) e Unimed Porto Alegre (Saúde) conquistaram, nessa segunda-feira (16/11), o prêmio Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS) 2015.

A divulgação dos vencedores da 33ª edição do prêmio coloca o cooperativismo do Estado em destaque nas categorias Setores de Mercado e Especiais. No segmento Agrobusiness, a vencedora foi a Cosuel – Dália Alimentos, enquanto que a Central Sicredi Sul e a Unimed Porto Alegre venceram nos segmentos Finanças e Saúde, respectivamente.

Com serviços considerados inovadores em seu setor, gerando resultados tangíveis para a Cooperativa, a Unimed Porto Alegre também foi agraciada na categoria Especiais, como Top Inovação em Serviços

Superando o momento de crise

Com o tema “É nos piores momentos que os melhores aparecem”, a edição 2015 do prêmio Top de Marketing destacou as empresas e os projetos que conseguiram superar o cenário de crise, mantendo a competitividade e o resultado efetivo dos negócios.

Com a repetição da fórmula de 2014, a premiação deste ano manteve as bancas para defesa presencial dos cases finalistas em cada categoria. 

O evento para entrega dos troféus ocorrerá no dia 24 de novembro, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre. Na solenidade, também serão divulgados os vencedores das categorias ouro, prata e bronze.

TOP DE MARKETING ADVB/RS 2015

O Top de Marketing ADVB/RS tem como objetivo identificar e reconhecer os melhores cases de marketing empresarial ou institucional e, desta forma, valorizar o sucesso e destacar o êxito das estratégias e ações empresariais relacionadas ao marketing e ao branding, que possam servir como referência para o desenvolvimento da cultura do Marketing e do Branding no Estado do Rio Grande do Sul – missão da ADBV/RS.