Ir para o conteúdo principal

Senge-RS promove Seminário Agricultura, Desenvolvimento e Combate à Crise

Propor a reflexão e o debate especializado sobre as potencialidades, barreiras, gargalos e soluções estruturais, tecnológicas, socioeconômicas, políticas, mercadológicas e ambientais incidentes nas cadeias produtivas do setor no Brasil e no Rio Grande do Sul. Com esse objetivo, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio Grande do Sul (Senge-RS) promoverá o Seminário Agricultura, Desenvolvimento e Combate à Crise, no próximo dia 16 de junho, no Teatro do Prédio 40 da PUCRS, oportunidade em que celebrará os 74 anos da sua fundação.

O evento contará com o apoio do Sistema Ocergs-Sescoop/RS e abordará o cooperativismo com um dos temas principais. Na programação, estarão presentes os painéis “Agricultura e Desenvolvimento: cenários, desafios e o papel do Estado” e “Inovação Tecnológica e Sustentabilidade: convergências e antagonismos, que futuro é possível?”.

Para fazer a inscrição clique aqui.

Sobre o Senge-RS

Vocacionado historicamente para a inovação e pluralidade, o Senge-RS atua desde sua fundação em 1942, na defesa e valorização das carreiras dos profissionais representados.  Pioneiro na ampliação e modernização dos serviços e benefícios oferecidos aos seus associados, o Senge-RS contribui, sob prevalência da técnica, nas grandes discussões e projetos que conduzem o País, o Estado e os municípios ao desenvolvimento econômico e social.

Para mais informações acesse www.sengers.org.br.