Ir para o conteúdo principal

ABRH-RS divulga os vencedores dos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2016

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) divulgou na última terça-feira, dia 27 de setembro, os resultados dos prêmios Top Ser Humano 2016 e o Top Cidadania 2016, reconhecidos como uma das mais cobiçadas e importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas e cidadania. Foram, ao todo, 34 premiados – 28 no Top Ser Humano, e seis no Top Cidadania. Nesta edição, o mérito ficou a cargo das cooperativas Cotrijal, Unimed Erechim, Unimed Noroeste/RS e Unimed Porto Alegre, que conquistaram o Prêmio Top Ser Humano.

Também foi homenageado durante a cerimônia de premiação o diretor-presidente da Stemac, Jorge Luiz Buneder, como Personalidade Top Ser Humano. As empresas agraciadas no Top Ser Humano, AESC – Hospital Mãe de Deus, Hospital Moinhos de Ventos e Indústria de Plásticos HERC, foram condecoradas também com o Prêmio Mérito, concedido para organizações que são premiadas cinco vezes em um período de seis anos, não necessariamente consecutivos. A cerimônia aconteceu no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, e contou com a presença de dirigentes e de colaboradores das cooperativas premiadas. 

O presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius, destacou o protagonismo das cooperativas lembradas pela ABRH-RS. “O cooperativismo gaúcho é destaque novamente no cenário estadual e isso nos deixa lisonjeados. Mostra que estamos no caminho certo, atuando fortemente na qualificação de nossos empregados”, destacou Perius.

Para o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, o Top Ser Humano e o Top Cidadania formam uma marca que consagra empresas, organizações e pessoas que sabem como fazer gestão de pessoas. “A distinção colabora para o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas e do desempenho profissional”, afirma Kubaski. O Top Ser Humano foi criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha.

Crédito da foto: Divulgação Cotrijal