Ir para o conteúdo principal

Ocergs percorrerá municípios para discutir os impactos da Reforma Trabalhista nas negociações coletivas

Dando continuidade ao roteiro itinerante realizado em 2017, o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (Ocergs) promove na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, em Farroupilha, evento para debater a reforma trabalhista e os impactos nas negociações coletivas de trabalho. O encontro acontecerá no Seminário Apostólico Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, localizado na Rua dos Romeiros, 1311, a partir das 9h. Os profissionais interessados em participar podem realizar a inscrição até o dia 20 de fevereiro, através do link: http://www.ocergs.coop.br/cursos-e-eventos/859/os-impactos-da-reforma-trabalhista-nas-negociacoes-coletivas/.

Voltada a dirigentes, executivos, profissionais da área jurídica e de recursos humanos das cooperativas gaúchas, a palestra ficará a cargo do advogado do Sindicato Ocergs, José Pedro Pedrassani, e tem como objetivo aprofundar a discussão e trabalhar pontualmente as questões prementes das relações de trabalho reguladas por convenções e acordos coletivos com o advento da nova lei.

No dia 27 de fevereiro, o município de Cruz Alta receberá a palestra, que também será tema de debate durante a 19ª edição da Expodireto, em Não-Me-Toque, no dia 7 de março, às 13h30, no Mundo Cooperativo Gaúcho, sede do Sistema Ocergs-Sescoop/RS no parque.