Ir para o conteúdo principal

Loja Cotribá abre as portas em Quinze de Novembro

A Cotribá inaugurou na manhã desta quinta-feira, 19 de abril, uma nova loja. A cerimônia contou com a presença da direção, gerentes, conselheiros, autoridades municipais, colaboradores, associados, clientes e imprensa regional.

Com uma imensa gama de produtos, o intuito é trazer outro conceito de compra para a região e promover uma nova experiência aos consumidores. Além de produtos agropecuários, casa e construção, eletros, ferramentas, lazer e automotivos compõem o ponto de vendas.

Conforme o gerente de Negócios da Cooperativa, Marcelo Felipe Debortoli, a ideia é continuar ampliando o mix, no sentido de satisfazer as necessidades dos clientes ao máximo. “O conceito dessa nova loja é oferecer ao cliente quase tudo que ele precisa em um só lugar. Vivemos num mundo moderno e altamente competitivo e é preciso promover a inovação para atender um público que cada vez mais prima pela comodidade e agilidade”, destaca.

O novo empreendimento está localizado em Quinze de Novembro, anexo ao supermercado. A Cotribá também projeta uma loja nos mesmos moldes para Ibirubá, também anexa ao supermercado sede, no espaço que era locado para a Unopar.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotribá