Ir para o conteúdo principal

Santa Clara leva realidade virtual para o ponto de venda

A Cooperativa Santa Clara leva uma experiência diferente aos supermercados no mês de julho. Os consumidores que visitarem os pontos de venda programados poderão conhecer o Caminho do Leite em 360°. Durante o mês, a atividade passará por quatro lojas de Bento Gonçalves: Apolo L’América, Grepar, Caitá e Apolo Shopping Bento.

O Caminho do Leite demonstra todo o processo desde o cuidado com os animais ainda na propriedade associada, coleta da matéria-prima e transporte até a indústria, análises de qualidade e envase. Os óculos de realidade virtual permitem que a pessoa vivencie a experiência como se estivesse fisicamente nos locais observando todo o processo.

Segundo a supervisora de Marketing da Cooperativa, Kátia Hoffelder Dalcin, o tour em 360° é uma novidade para os consumidores. “Costumamos ver ações de realidade virtual em feiras e até em embalagens. Nós mesmos já fizemos através do aplicativo Caminhos do Leite e a caixinha de Leite UHT. Já nos supermercados, disponível para que os consumidores possam conhecer todo o processo que garante a qualidade do leite como se estivesse na propriedade e na indústria, é uma novidade que trazemos com exclusividade para nossos clientes”.

Ainda durante julho, nos fins de semana, o tour virtual estará disponível no Festiqueijo, em Carlos Barbosa.

 

Programação nos Supermercados                                                                                    

3 a 5/7 = Apolo Shopping L’América (São Bento)

10 a 12/7 – Supermercado Grepar (Osvaldo Aranha)

17 a 19/7 – Supermercado Caitá (Osvaldo Aranha)

24 a 26/7 = Apolo Shopping Bento (Centro)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Clara