Ir para o conteúdo principal

Revista PorkWorld 2018 elege Melhores do Ano da Suinocultura

Com o objetivo de conceder prestígio ao trabalho dos profissionais envolvidos na produção de suínos, e que contribuem para o desenvolvimento do setor, a edição 2018 do Prêmio Melhores do Ano da Suinocultura Revista PorkWorld já está com a votação aberta.

Neste ano o Prêmio terá 14 categorias: Jovem Empreendedor; Dirigente de Associação; Frigorifico; Personalidade da Suinocultura; Empresa; Pesquisador; Professor Universitário; Cooperativa; Meio ambiente; Produtor; Sucessão Familiar; Técnico Autônomo; Técnico de Cooperativa e; Técnico de Empresa. A votação será inteiramente online, o que permite ouvir a opinião de centenas de pessoas que no dia a dia do trabalho convivem com todos estes profissionais.

Para votar basta acessar o site http://porkexpo.com.br/ .

SOBRE A PORKEXPO:

A PorkExpo nasceu em 2002 para se consolidar como o maior evento da suinocultura mundial, e tem como expositores empresas nacionais e internacionais que atuam diretamente na Suinocultura. Com um público altamente qualificado, o evento é uma ocasião única para empresas promoverem seus produtos e serviços. Também é uma oportunidade para empresas que buscam reforçar a sua marca e presença no mercado brasileiro e da América Latina.

Os participantes são fabricantes e fornecedores da Suinocultura nas seguintes áreas: Genética, Nutrição, Transportes e Logística, Saúde Animal, Serviços, Software para gerenciamento, Equipamentos, Armazenagem, Insumos, Sementes e Grãos, Produtos Veterinários, Inseminação Artificial e Equipamentos para laboratórios.

Fonte: Comunicação PorkExpo