Ir para o conteúdo principal

Coopermil e Basf realizam entrega de premiação

A Cooperativa Mista São Luiz, em conjunto com a empresa Basf realizaram durante a safra de soja 2018/2019, o concurso “Desafio Mais Soja” cuja premiação foi entregue na noite do dia 14 de junho em evento realizado na Associação dos Funcionários da Coopermil.

O “Desafio Mais Soja” consistiu em programa de acompanhamento e monitoramento de 11 produtores associados da Cooperativa localizados em toda a área de atuação da Coopermil e que cederam parcelas de suas lavouras para o plantio de soja de acordo com os requisitos do Desafio que consistia em um plantio de no mínimo 20 hectares de soja com a adoção do protocolo de plantio Coopermil/Basf e a colheita monitora e auditada de 2,5 hectares desta área para avaliação e participação no concurso.

Entre os 11 participantes, classificou-se com a terceira melhor produtividade o associado Vilmar Luiz Vier da unidade de Linha Acre – Candido Godoi com a produtividade de 80,63sc/ha. Classificou-se com a segunda melhor produtividade o associado Juliano Beck da unidade de Santo Antonio – Giruá com a produtividade de 82,2 sc/ha. E o primeiro lugar em produtividade no concurso “Desafio Mais Soja” coube ao associado Marcos Antônio Brum da unidade de Cinquentenário – Tuparendi com a produtividade de 96,2 sc/ha. Estes produtores foram agraciados com troféu e premiação especial e os demais participantes também receberam lembranças pela sua participação.

Para o representante técnico de vendas da Basf, Fabio Farias, os excelentes resultados obtidos pelos produtores da Coopermil reforçam a parceria mantida e demonstram que a assistência técnica, com a adoção de um posicionamento de tecnologia adequado a realidade regional, permite aos associados da Coopermil atingir maiores produtividades.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coopermil