Ir para o conteúdo principal

Projeto Semear apresenta desafios estratégicos da Coagrisol para os próximos cinco anos

O domingo, 21/07, foi marcado por um encontro que reuniu todo o quadro de colaboradores da Coagrisol para a apresentação do Projeto Semear. A iniciativa consiste nas diretrizes estratégicas da Cooperativa para os próximo cinco anos. Realizado em Soledade, o evento contou com momento técnico de apresentação dos objetivos estratégicos, dinâmicas de grupo e ainda uma palestra motivacional com o ex-jogador Paulo César Tinga.

O projeto de planejamento estratégico iniciou a ser construído em fevereiro deste ano, e foi liderado pela equipe da empresa Partner Consulting, que aliada a uma equipe de cerca de 22 colaboradores, avaliou cenários e construiu prospecções para todos os setores de atuação da Cooperativa.

Responsável pela empresa de consultoria, o executivo Rui Rocha explicou a importância do planejamento e também a solidez do projeto, que de forma extremamente técnica, direciona os projetos que a Coagrisol deverá realizar no próximo quinquênio.

Ao manifestar-se ao quadro funcional, o presidente José Luiz Leite dos Santos destacou a maturidade da empresa ao pensar de forma responsável seu futuro. O dirigente considerou que as metas são audaciosas, mas possíveis. “Estamos literalmente querendo fazer cinco anos em cinco, ou seja, nestes 50 anos alcançamos R$ 1 bilhão, agora queremos dobrar este valor e chegar até 2023 com faturamento de R$ 2 bilhões. Tudo isso somente será possível se tivermos a cooperação de nosso quadro funcional e também de nossos cooperados. Tenho a certeza de que estamos dando um passo fundamental para a construção de uma cooperativa maior e melhor” disse.

No evento, foi lançada uma plataforma denominada “Projeto Semear”. Capitaneado pela equipe de comunicação e marketing da Cooperativa, o Semear será a linha de comunicação direta com todos os públicos de relacionamento da Coagrisol para divulgar e acompanhar a execução dos projetos e metas traçados no planejamento estratégico.

Mais fotos no link: https://drive.google.com/drive/folders/1ApkSRmbVZuXYrEHnc6oUQbYXlMkgjQYF?usp=sharing