Ir para o conteúdo principal

Pesquisa busca caracterizar a relação dos jovens gaúchos com o cooperativismo

O Sescoop/RS, através de sua plataforma coletiva de construção de conhecimento sobre o cooperativismo voltada aos jovens, o Geração Cooperação, desenvolveu uma pesquisa que busca caracterizar a relação dos jovens gaúchos com o mercado cooperativista. Para isso, gostaríamos muito de contar com a sua participação!

As respostas não serão vistas individualmente e todas as leituras serão realizadas pelo conjunto da amostra pesquisada. Podem participar jovens e adultos jovens com idade entre 16 e 34 anos.

A Pesquisa Jovens Coop visa compreender mais a relação desse público com o cooperativismo, conhecer um pouco mais o perfil desses jovens, o que pensam sobre o futuro, o que buscam em termos de informação e lazer, conhecer mais sobre sua atuação profissional, formação e mercado de trabalho, saber mais sobre a relação com a cooperativa e como avaliam o mercado corporativo diante do mercado cooperativista.

Junte-se a nós e participe! Vocês são muito importantes e a participação de vocês é fundamental. Não preenche o requisito da idade? Não tem problema, indique a algum familiar ou amigo que possa participar, afinal esse é o espírito do cooperativismo, quando pessoas se juntam em torno de um mesmo objetivo.

Clique aqui e participe de nossa pesquisa.