Ir para o conteúdo principal

Dicas Coop Covid-19 #4 está no ar!

Chegamos ao quarto vídeo da série Dicas Coop Covid-19. Dessa vez, as orientações são para a higiene, limpeza e uso correto das máscaras. Dicas importantes no combate e na prevenção à Covid-19, pois não basta utilizar a máscara, deve haver um cuidado especial com as recomendações de limpeza após o uso.
A durabilidade das máscaras reutilizáveis de tecido é grande, mas quando tiver que descartar ela no lixo comum ela deve estar higienizada e limpa. Proteja-se e proteja os outros! A doença pode ser individual, mas a responsabilidade é de todos!
Toda semana, traremos novas dicas e medidas de segurança que auxiliam na saúde e no bem-estar de todos. Os vídeos estarão disponíveis para download no canal do YouTube do Sescoop/RS. Por isso, é importante se inscrever no nosso canal e ativar as notificações. O conteúdo também está disponível na página do Facebook e no Twitter do Sistema Ocergs-Sescoop/RS. O objetivo é garantir conteúdo informativo que possa ser utilizado pelas cooperativas e demais públicos para comunicar aos seus associados, empregados, familiares e sociedade em geral pontos que necessitam atenção e cuidados redobrados na prevenção à Covid-19.