Ir para o conteúdo principal

Unicred Ijuí apresenta nova agência e sede regional

Sempre dedicada a promover o crescimento sustentável de sua região, a Unicred Ijuí inaugura novo endereço para sua agência central, antes localizada na Rua Siqueira Couto e agora instalada na Avenida 21 de Abril, número 11. A nova unidade, apresentada oficialmente nessa segunda-feira, dia 17 de agosto, passa a ser a sede estratégica e administrativa da Cooperativa na região.

Para vice-presidente da Unicred Central RS e presidente da Unicred Ijuí, o Samir El Ammar, a novidade integra o projeto de expansão da Cooperativa, que busca apresentar aos cooperados facilidades e novas soluções para suas necessidades.

“Estamos sempre empenhados a oferecer soluções financeiras de qualidade e acreditamos muito no desenvolvimento da região, por tanto é uma grande realização apresentar esta nova agência para nossos cooperados”, declara.

A nova agência contempla um espaço de 231,28 metros quadrados e funcionará no horário das 10h às 15h, de segunda a sexta-feira. Para o diretor-geral da Unicred Ijuí, Paulo Rubismar Soares, a nova agência representa um avanço que vai beneficiar a todos. “Este novo espaço, integralmente voltado para as necessidades de nossos cooperados, também vai atender nossa equipe estratégica e administrativa, possibilitando uma melhor conexão entre todos os nossos setores para oferecer ainda mais ferramentas, produtos e, claro, vantagens aos cooperados”, revela.

“Ainda que estejamos em um período de instabilidade econômica, o cooperativismo segue demonstrando sua força e prosperidade, então a nova estrutura nos permite gerar novas oportunidades e negócios”, comenta o diretor de Desenvolvimento e Negócios da Unicred Ijuí, Jorge Luís Silveira.

Sobre a Unicred Ijuí

A Unicred Ijuí atua há 24 anos, abrangendo quase 50 municípios e com mais de 1,8 mil associados. Entre suas atividades, a singular busca oferecer oportunidades financeiras diferenciadas a partir de um relacionamento apoiado na transparência, credibilidade e segurança. Além disso, também desenvolve ações na área de responsabilidade social como apoiadora do Programa Proerd da Brigada Militar.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unicred Ijuí