Ir para o conteúdo principal

Cooperativa Languiru e Vinícola Aurora entre os vencedores do Prêmio Exportação 2020

No último dia 15 foram conhecidos os vencedores da 48ª edição do Prêmio Exportação RS. Dentre eles, a Cooperativa Languiru foi o Destaque Setorial – Alimentos e a Vinícola Aurora foi o Destaque Setorial – Bebidas. A honraria valoriza o desempenho das empresas gaúchas no cenário exportador e premiou, ao todo, 51 empresas, além da entrega das Distinções Ouro e Diamante.

A cerimônia ocorreu na área externa da ADVB/RS, com um público restrito à 70 pessoas, e seguiu os protocolos vigentes devido aos decretos referentes à pandemia do novo coronavírus. Também houve transmissão online ao vivo e tradução em português e inglês, contemplando o público regional, nacional e internacional.

Conheça todos os vencedores clicando aqui.

SOBRE O PRÊMIO EXPORTAÇÃO RS

O Prêmio Exportação RS distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional.

 O Conselho do Prêmio Exportação RS é formado por lideranças das 16 instituições que possuem alguma relação de suporte ou apoio ao cenário exportador gaúcho. São as seguintes organizações: Apex-Brasil, ADVB/RS, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, FARSUL, Federasul, Fecomércio-RS, FIERGS, Hub Transforma RS, LIDE RS, Porto do Rio Grande, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS – SEDETUR, Sebrae RS e UFRGS.