Ir para o conteúdo principal

Cooperativa Vinícola Nova Aliança lança e-commerce

As vendas de vinhos por e-commerce no Brasil representaram um crescimento de 12% no primeiro semestre de 2021. A informação consta em uma pesquisa da Ideal Consulting.

Aproveitando esse aumento da procura por produtos brasileiros, a Vinícola Aliança aposta em uma ação que moderniza seus serviços. Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público, a Vinícola lança um e-commerce (loja.vinicolaalianca.com.br).

Na loja virtual, o consumidor encontra o portfólio completo da Vinícola, que abrange vinhos, espumantes, sucos e filtrados. “Nós já tínhamos esse projeto em estudo, mas com a pandemia esse processo foi acelerado. Com esse novo canal, teremos ainda mais proximidade com o público, possibilitando que os produtos cheguem em diferentes lugares do Brasil”, explica o diretor comercial da Vinícola, Fernando Matana.

Um dos aspectos importantes considerados pela Vinícola é a simplificação do processo de compra. Além de garantir promoções exclusivas na plataforma, o consumidor tem frete grátis para algumas regiões do país e pagamento à vista ou no cartão de crédito, com parcelamento em até seis vezes sem juros.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Vinícola Nova Aliança