Ir para o conteúdo principal

Cotrirosa doa mais 5 mil bandejas de massas

A Cotrirosa, através da campanha Carrinho Solidário, iniciou nesta semana a doação de 5 mil bandejas de massas da marca Nutrirosa, além de outros alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza, arrecadados nos 23 supermercados da rede Super Cotrirosa, durante os dias 26 de março a 10 de abril. As massas foram doadas pela Cooperativa e os demais alimentos foram recebidos de clientes, associados e funcionários da Cotrirosa.

As doações estão sendo destinadas para entidades, assistências sociais e famílias que precisam de ajuda nos diferentes municípios da área de atuação da Cooperativa. Em Santa Rosa, as doações foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Segundo o presidente da Cotrirosa, Clenir Dalcin, “o objetivo da ação é amenizar os impactos que a pandemia tem causado na região de atuação da Cotrirosa”. Desde o início do isolamento social a Cotrirosa está integrada nessa grande corrente do bem, com importantes ações, dentre elas: auxílio financeiro para compra dos testes rápidos para diagnosticar a Covid-19, doação de materiais para hospitais e de alimentos, entre eles farinhas das marcas Nutrirosa e Cotrirosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrirosa