Ir para o conteúdo principal

Santa Clara é apoiadora da Campanha do Agasalho

Com os dias mais frios, o espírito solidário ganha força com a Campanha do Agasalho. Neste ano, a Cooperativa Santa Clara é apoiadora da iniciativa do Governo do Estado RS. Com isso, todas as unidades de varejo da Santa Clara contam com pontos de coleta oficiais da campanha.

Neste ano, serão arrecadados roupas, agasalhos, calçados, cobertores, alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e higiene. A tiragem e destinação dos itens será realizada pelo Governo do Estado.

Pontos de coleta:

Supermercados: Carlos Barbosa (Sede, Ponte Seca e Arcoverde), Veranópolis, Cotiporã, Nova Roma do Sul, Paraí, São Pedro da Serra, Selbach, Tapera, Estação e David Canabarro;

Mercados Agropecuários: Carlos Barbosa (Sede e Unidade Agrícola), Veranópolis, Paraí, Cotiporã, Nova Roma do Sul, Estação, Fagundes Varela, Vila Maria, Jacutinga, David Canabarro, Quinze de Novembro e Paim Filho;

Farmácias: Carlos Barbosa e Veranópolis.

Sobre a Cooperativa Santa Clara

Em 2021, a Santa Clara completou 109 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus mais de 5 mil associados, em mais de 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 27 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Santa Clara