Ir para o conteúdo principal

Últimos dias para aproveitar a 7ª Estrela Multifeira

Motivos para visitar a 7ª Estrela Multifeira não vão faltar. O evento de negócios, cultura e entretenimento prossegue sua programação nesta sexta-feira (5/11) e vai até domingo (7/11), no Porto de Estrela, com uma ampla programação. O Sescoop/RS está presente na feira, com atendimento ao público em seu estande, que além de informações sobre o cooperativismo, traz também espaço para as cooperativas escolares exporem o seu trabalho.

A expectativa é repetir o bom público do primeiro fim de semana, fechando com sucesso essa que é considerada a feira da retomada. “Ver a alegria dos expositores e a presença do público nos mostra que acertamos na decisão de realizar a feira esse ano”, destaca o presidente da comissão organizadora, Leandro Kremer. Reforçando o convite, ele lembra que são muitas opções para toda a família.

A agenda de atividades técnicas abre os trabalhos desta sexta-feira, antes mesmo da abertura da bilheteria. Na parte da noite, tem o primeiro round do Desafio de Pitches Sebrae Like a Boss, que finaliza no sábado premiando a startup vencedora com uma avaliação de pré-investimento no valor de R$ 350 mil da Stars Aceleradora. Ao todo, serão 27 atividades ao longo dos três dias nos três auditórios.

Na parte comercial, são 270 expositores à espera dos visitantes. Praça da Alimentação, Minifestival do Chucrute com café colonial, Parque de Diversões, tirolesa e parede de escalada, além de Exposição de Carros Antigos (domingo) também estão entre as oportunidades oferecidas. No Salão do Agronegócio, um dos focos é a divulgação dos ganhadores do 1º Concurso Leiteiro, no sábado à noite, sem falar na diversidade de animais expostos e até um lago artificial com peixes.

Entre os shows, destaque para as bandas locais e o estilo sertanejo universitário, com o show nacional de Guilherme Mecca nesta sexta; Armandinho & Banda no sábado; e Os Atuais no domingo, fechando o evento.  A programação completa está disponível no site www.estrelamultifeira.com.br . O evento é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis) e tem o patrocínio de Governo de Estrela e Câmara de Vereadores, Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli, Nutritec.

Fonte: Estrela Multifeira 2021

Crédito da foto: Frederico Sehn